Big Boy 260

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Big Boy 260

Mensagem por José M Barateiro » 30 dez 2011, 20:28

Bela empreitada :okkk:

Registado: 22 jul 2010, 13:07

Mensagem por VascoS » 30 dez 2011, 21:46

Desde ja um muito obrigado a todos :D :)

E o resultado final ai vai
nao tirei fotos a mal, esquecimento mas hei de postar tambem

Imagem
Imagem

O guiador novo com cubo Eagle
Imagem
Imagem
Imagem
160 3.3D

"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.com/forum/viewtop ... =1&t=21057

Mensagem por VascoS » 30 dez 2011, 21:50

Luis Filipe Escreveu:Grandes obras que para aqui vão! Sim senhor! Nem vais ouvir o jipe com esse isolamento que tás a meter!

Eu estou com dúvidas em relação ao meu... a alcatifa acumula muito pó no verão e se entra água para dentro do jipe também é complicado. Por outro lado é outro conforto e outra insonorização!

De qualquer forma parabéns!

Por acaso nao ouço praticamente nada la dentro dantes pra falar quase so aos berros :zumm:
A nivel de conforto e insonorizaçao impecavel o chato e realmente isso ja experimentei a agua e posso ja adiantar que dois dias nao chegam pra secar sequer parte da alcatifa.

Mas como e carro tambem de dia a dia fiquei muito contente com o resultado
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 06 jan 2012, 00:04

O jipe nao tinha sofagem quando o comprei ja nao trazia radiador nem as passagens agora com aquele isolamento no chao esta sempre a embaciar e aquece muito rapido com muita gente por isso la se teve de desencantar um radiador de sofagem doutro patroleo

Imagem

E a ver se quando se instalar isso se saca o tablier todo pra dar um arranjo como no chao :D
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 08 jan 2012, 03:47

Bem e ja que que tinha de se tratar da sofagen aproveitei o lanço

Imagem
Imagem
Vou tirar as luzes laranjas dos manometros e meter vermelhas a condizer com as do radio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Neste momento ja tirei tambem tudo o que tem a ver com sofagem do interior do jipe pra limpar tratar e isolar tambem nessas zonas e entao voltar a por tudo direito.
Tenho umas lampadas de luz branca pra montar nos farois de 130W / 90W LOL quando tiver fotos Ponho tambem :loool:
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 12 jan 2012, 15:28

Imagem
Imagem
Tirar e desmontar e facil o problema e voltar a montar tudo a funcionar LOL

Demaasiado lixo metido na sofagem pra nao se mexer dentro das caixas e pequenas pecinhas vidro o que nao deixa de ser estranho :ave:

e aqui as lampadas que irao ser montadas nos farois da frente, durante pouco tempo certamente, cheirame que e luz a mais :loool: Estarao tambem futuramente nos topicos de vendas com versões iguais e menos potentes mas tambem de luz branca e lampadas de minimos/tablier.
Imagem
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 26 mai 2012, 11:38

É com grande desagrado que venho partilhar esta historia com todos os patroleiros para que se consigam defender em futuras compras e nao cometam a mesma asneira que eu.

Em fevereiro deste ano comprei uma peça para o meu patrol ao Sr Hernani de Felgueiras (supostamente muito sério) o que se sucedeu então dura até hoje, a peça nao servia, como tal o sr hernani deixou de me atender o telemovel nem dar justificações consegui falar com ele através de outro numero mas apenas depois de mandar sms a dizer que queria saber o preço de outra peça, quando liguei e disse quem era pediu me para esperar mais uma semana (ja tinham passado quase dois meses), esperei semana e meia e como nao me voltou a atender fui a Felgueiras para conversar directamente e deixar de ter o meu patrol encostado porcausa do mau serviço deste senhor.

Quando cheguei la fui informado por uma pessoa que mora com este sr que ele estava no mecanico "lá em baixo" e perguntou se era urgente que ele vinha, disse para o que era e subitamente o mecanico passou de la pra baixo para Amarante e o serviço ja era muito pesado uma troca de caixa ou motor e so devia vir a noite.
Resumidamente dessa vez falei com o senhor por telefone e ele garantiu-me que na terça feira seguinte teria ou peça ou dinheiro para me dar o que nao aconteceu em vez disso recebi uma mensagem a dizer que nao tinha peça e que me daria o dinheiro no terceiro dia util do proximo isto sucedeu-se na ultima terça feira dia 22 de maio.

Acho que nenhum patroleiro quer isto, ter o jipe parado desde fevereiro ate junho praticamente porque alguem nao sabe ser sério ou cumprir com a sua palavra é completamente desnecessário.
Deixo aqui no forum o site deste senhor para poderem facilmente identificar e defenderem-se da melhor forma possivel.
http://tentacaott.forumeiros.com.pt/

Deixo tambem os primeiros seis digitos do telemovel deste senhor para saberem com quem estao a falar quando "forem as compras" visto que os anuncios dele nao sao so naquele forum 913358***

Neste momento a situaçao encontra-se resolvida nao graças a este senhor mas sim a fathermotorsports que sim, trabalha seriamente e me arranjou a peça necessaria.

Se possivel partilhem o acontecimento para nao voltar a acontecer a ninguem.
160 3.3D

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 26 mai 2012, 13:21

penso que já nao es o 1º neste forum a acontecer isso com o mesmo sugeito :hummm:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 26 mai 2012, 14:36

Kangax Escreveu:penso que já nao es o 1º neste forum a acontecer isso com o mesmo sugeito :hummm:

e tens toda a razão :bangg: :bangg: :bangg: :flush: infelizmente ainda continua a fazer das suas :matrix:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 26 mai 2012, 17:33

VascoS Escreveu:É com grande desagrado que venho partilhar esta historia com todos os patroleiros para que se consigam defender em futuras compras e nao cometam a mesma asneira que eu.

Em fevereiro deste ano comprei uma peça para o meu patrol ao Sr Hernani de Felgueiras (supostamente muito sério) o que se sucedeu então dura até hoje, a peça nao servia, como tal o sr hernani deixou de me atender o telemovel nem dar justificações consegui falar com ele através de outro numero mas apenas depois de mandar sms a dizer que queria saber o preço de outra peça, quando liguei e disse quem era pediu me para esperar mais uma semana (ja tinham passado quase dois meses), esperei semana e meia e como nao me voltou a atender fui a Felgueiras para conversar directamente e deixar de ter o meu patrol encostado porcausa do mau serviço deste senhor.

Quando cheguei la fui informado por uma pessoa que mora com este sr que ele estava no mecanico "lá em baixo" e perguntou se era urgente que ele vinha, disse para o que era e subitamente o mecanico passou de la pra baixo para Amarante e o serviço ja era muito pesado uma troca de caixa ou motor e so devia vir a noite.
Resumidamente dessa vez falei com o senhor por telefone e ele garantiu-me que na terça feira seguinte teria ou peça ou dinheiro para me dar o que nao aconteceu em vez disso recebi uma mensagem a dizer que nao tinha peça e que me daria o dinheiro no terceiro dia util do proximo isto sucedeu-se na ultima terça feira dia 22 de maio.

Acho que nenhum patroleiro quer isto, ter o jipe parado desde fevereiro ate junho praticamente porque alguem nao sabe ser sério ou cumprir com a sua palavra é completamente desnecessário.
Deixo aqui no forum o site deste senhor para poderem facilmente identificar e defenderem-se da melhor forma possivel.
http://tentacaott.forumeiros.com.pt/

Deixo tambem os primeiros seis digitos do telemovel deste senhor para saberem com quem estao a falar quando "forem as compras" visto que os anuncios dele nao sao so naquele forum 913358***

Neste momento a situaçao encontra-se resolvida nao graças a este senhor mas sim a fathermotorsports que sim, trabalha seriamente e me arranjou a peça necessaria.

Se possivel partilhem o acontecimento para nao voltar a acontecer a ninguem.

compra sá a pessoal registado como profissional neste forum, ou alguem que vejas de grande confiança ( marco , cristiano ) não querendo desprezar outros

este homem já enganou alguns aqui do forum fora outros que nem sabemos.

:cool:

Registado: 14 nov 2009, 00:20

Mensagem por orlandomendes » 16 set 2012, 14:00

VascoS Escreveu:e aqui ficam umas fotos minimamente decentes das laterais de tras que fiz e coloquei na altura que nunca mais mostrei

Imagem

Imagem

Aqui enquanto verificavamos o estado do radiador antes das subidas :shit:

Imagem
mais fotos a vir

boas companheiro...
estou a gostar de ver as tuas laterais no interiores...

precisava da tua ajuda no seguinte...
qual o é tipo de material que usas-te ,e se é resistente para meter duas colunas ouvais?
é madeira ou chapa?

abrço

Mensagem por VascoS » 16 set 2012, 22:05

boas companheiro...
estou a gostar de ver as tuas laterais no interiores...

precisava da tua ajuda no seguinte...
qual o é tipo de material que usas-te ,e se é resistente para meter duas colunas ouvais?
é madeira ou chapa?

abrço

Viva, nao metas chapa que pode interferir com os imans das colunas nao sei qual era a ideia mas de repente lembrei me disso.

Usei cartao prensado é muito parecido com MDF usei com 3.5mm de largura mas o ideal para ficar impecavel e nunca mais teres chatisses é MDF maritimo depois a espessura apartir de 3.5 acho que esta porreiro eu nao tive chatisses.

Se nao arranjares maritimo usa ou MDF normal ou cartao prensado que foi o que usei é muito semelhante dito assim "cartao" parece que nao vale nada mas pro que é funciona 5* :D :D

Se fores de perto apita que ves como ficou o meu pessoalmente e ate te dou uma ajuda se conseguir :cool:

e vai uma :beer:
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 25 set 2012, 18:05

ultima novidade :relax:

Imagem

Imagem

Alternador novo o outro deu me cabo das baterias nao estava a recarregar quando comecei a dar conta ja uma das baterias dava sinal de pouco futuro felizmente ainda estavam na garantia e fiquei com tudo novo :D

:pop:
160 3.3D

Registado: 18 mai 2012, 10:13

Mensagem por animal_patrol » 12 nov 2012, 22:22

boas, passado muito tempo respondo.te, em primeiro bela maquina.o meu está bem pior que o teu e o motor nem foi revisto nem nada, nao tenho ninguem cunhecido que me ajude, eu de mecanica sou zero. bom mas ei de passar a essa parte. mais uns dias e ponho as fotos do fim do meu interior. bom o interessante é assapar por ai e o resto é conversa :) olha uma pergunta ond arranjaste as borrachas?

Mensagem por VascoS » 15 nov 2012, 22:00

animal_patrol Escreveu:boas, passado muito tempo respondo.te, em primeiro bela maquina.o meu está bem pior que o teu e o motor nem foi revisto nem nada, nao tenho ninguem cunhecido que me ajude, eu de mecanica sou zero. bom mas ei de passar a essa parte. mais uns dias e ponho as fotos do fim do meu interior. bom o interessante é assapar por ai e o resto é conversa :) olha uma pergunta ond arranjaste as borrachas?

Eles estao ai para lhes carregar :relax:

Estou curioso para ver como ficou esse maquinão ?

Quando dizes borrachas referes te as dos vidros os caixilhos ou as borrachas de beiras das portas ?

:beer:
160 3.3D

Registado: 07 fev 2010, 16:28

Mensagem por rp.fx » 15 nov 2012, 22:20

boa noite ... bela machine 3.3 é um maquinão :matrix: :matrix:

dei uma volta ao teu topico e vi que compraste os caixilhos dos vidros de tras

onde posso aranjar so os caixilhos sem vidros? e quanto pode valer isso??

se podesses ajudar era 1 espetaculo...
:okkk: :okkk: :okkk:
obrigado

boa sorte com a maquina :nod:
3.3 4ever

Mensagem por VascoS » 16 nov 2012, 14:47

rp.fx Escreveu:boa noite ... bela machine 3.3 é um maquinão :matrix: :matrix:

obrigado

Os caixilhos e uma pena que so os arranjei na marca e foi uma roubalheira vou ver na capa onde tenho os gastos do jipe e ver onde anda isso e mando te uma mensagem mas lembro me que os caixilhos sao compostos por tres peças cada um, a exterior a do meio e a interior. Eu comprei duas para cada so mantive a interior que estava em bom estado ainda secalhar tambem consegues manter essa e poupas uns €. Quando souber digo te :okkk:

Viva os 3.3 :pop: :pop:
160 3.3D

Registado: 07 fev 2010, 16:28

Mensagem por rp.fx » 16 nov 2012, 19:17

VascoS Escreveu:
rp.fx Escreveu:boa noite ... bela machine 3.3 é um maquinão :matrix: :matrix:

obrigado

Os caixilhos e uma pena que so os arranjei na marca e foi uma roubalheira vou ver na capa onde tenho os gastos do jipe e ver onde anda isso e mando te uma mensagem mas lembro me que os caixilhos sao compostos por tres peças cada um, a exterior a do meio e a interior. Eu comprei duas para cada so mantive a interior que estava em bom estado ainda secalhar tambem consegues manter essa e poupas uns €. Quando souber digo te :okkk:

Viva os 3.3 :pop: :pop:

ok obrigado pela atenção

já vi alguns caixilhos mas tem os vidros e são muito caros...
ja pensei por vidros fixos colados ...
mas vamos ver o que decido..
obrigado
3.3 4ever

Mensagem por VascoS » 23 dez 2012, 23:50

FELIZ NATAL A TODOS NO P.A.

:D :D

:beer: :pop:
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 29 dez 2012, 22:54

Algumas fotos da passeata de hoje la pros lados de penafiel

Imagem
Imagem
Imagem

ficam as promessas de la voltar [clap]

:pop: :beer:
160 3.3D

Mensagem por VascoS » 04 jan 2013, 15:46

Ultimo UPgrade jantes com ET -25 :D
Imagem

so falta mesmo e um pneu maior mas enquanto este tiver piso :pop:
160 3.3D

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 04 jan 2013, 18:07

Axo esse snorkel um tanto pequeno (diametro)...mas é só a minha opinião...
Abraço e bela maquia qte está a ficar

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 04 jan 2013, 19:25

TrolPatrol Escreveu:Axo esse snorkel um tanto pequeno (diametro)...mas é só a minha opinião...
Abraço e bela maquia qte está a ficar

Tenho a mesma opinião em relação ao snorkel :cool: ,mas as jantes ficaram bem porreiras :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por VascoS » 05 jan 2013, 18:37

Concordo plenamente com os comentarios em relaçao ao snorkel :cool:

A questao e que aquele snorkel so esta ali para nao ficar com o buraco na lateral do jipe enquanto nao compro outro ou faço. Foi o antigo dono que fez o buraco e nao está nada porreiro :crybaby: Porque o snorkel nem sequer esta ligado ao filtro pra nao cortar fluxo de ar, dá pra ver nas proximas fotos acho que já tinha mencionado isso neste topico :hummm:
E já agora os bornos novos destacaveis que pus para nao morrerem as baterias naquelas semanas em que nao se pega no patrol :clapp: :clapp:
O BIGBOY foi tambem parafinado ontem :yesss:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:D :D :D :D

:pop:
160 3.3D