PatrolGMR - 260 2.8turbo

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 06 set 2015, 19:52

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

Mensagem por viking » 06 jan 2017, 04:52

PatrolGMR Escreveu:
viking Escreveu:Parabéns, esse carro está com muito bom aspecto, só tirava essa guia de rolos do cabo a fim de evitar problemas... ;)

Já pensei muitas vezes em trocá-lo, tive que os tirar e tive para ir a inspecção... Mas antes tenho outros investimentos em mente para fazer como guiador original, pneu suplente, abas... e um vidro para o pisca da frente que o perdi no fim de semana passado :\

Já agora grande aventura a Marrocos, espero um dia conseguir embarcar numa aventura igual :okkk:

Obrigado amigo, o melhor conselho que posso dar é que a viagem bem planeada cá nem fica muito cara, desde rotas, dormidas, etc. Quanto ao carro prepara bem, para Marrocos penso que é do género... ou está bom ou está mau! Não existe meio termo, o que não está em devidas condições lá rebenta. Pneus 35 como eu levei e MT é para esquecer, não é que eu não tivesse motor, mas acredita que se perde muito com isso, especialmente o piso. Oficinas lá arranjam com nada de tudo! Se desejares, tenho muitos contactos! :D Quanto à beleza de Marrocos é algo muito especial desde que andes por as rotas mais comerciais, contudo passei por zonas onde não pedem dinheiro, pedem comida e água... Dá que pensar. Abraço

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes