Puros e Duros

Fotos , textos , vídeos , qualquer formato é válido .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2083
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Re: Re:

Mensagem por Manwell_Mayraids » 12 nov 2010, 14:09

chefe Gonçalo Escreveu:
Manwell_Mayraids Escreveu:
Manwell_Mayraids Escreveu:pois, ........... pois, .................... se saisse o euromilhões :unibrow:

e enquanto não sai, vamos usando os da velha guarda. :thumbsup:


E se metessemos nos da velha guarda um Dieselzito, como os agora instalados na Navarra e Pathfinder (em AutoFoco n.º 528) :unibrow: :

- 190 CV (4000 rpm), binário de 450 Nm (2000 rpm) e consumos de médio de 8.5 l/100 km, do motor 2.5 dCi .

- 231 CV, binário de 550 Nm (1750rpm), do novo motor V6 3.0 Dci da aliança Renault Nissan.

Parece-me que está tudo a pensar no mesmo :D ….

F.F. aqui pra a mesa do canto, venha de lá um V6 3.0 dCi [hum] !!!

MM :fiuu:

PS: parece que finalmente a cavalaria Diesel está a chegar à Nissan. :okkk:



nao queria um motor renault no meu jipe nem de graça...nao sao minimamente fiaveis...por mts cavalos e binario nao queria mesmo...


Os motores Renault/Nissan não são minimamente fiáveis ? E os Mercedes?

O que eu sei é que a industria automóvel para sobreviver, está a optimizar os recursos disponíveis ou seja a partilhar entre marcas e ou grupos tecnologias, componentes, motores, etc … pelo que a Renault vai fabricar em França os motores dos futuros compactos 1.2 e 1.4 ( gasolina) e 1.6 (gasóleo) e até os mais potentes 1.8CGI e 2.2 CDI da Daimler (Mercedes). :fiuu:
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1537
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: Puros e Duros

Mensagem por midnightlimb » 14 nov 2010, 22:45

Eu só sei que fiquei deprimido depois de ver o outdoor que puseram ao lado da minha casa com o anuncio da Navara com 231 cv e 550nm debinário! Não é justo! :grrr: :grrr:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: Puros e Duros

Mensagem por cristiano » 27 nov 2010, 19:37

boas o 3.0 dci 231 cv bloco origem izuso...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: Puros e Duros

Mensagem por cristiano » 27 nov 2010, 19:44

cristiano Escreveu:boas o 3.0 dci 231 cv bloco origem izuso...

corrigo era o anterior... O novo propulsor, de 3.0 litros e 265 cavalos, destá destinado a equipar veículos top de linha de ambas as marcas. Com 550 Nm de torque máximo, o novo motor diesel franco-nipônico é muito superior aos 2.0 dCi de 175 CV ou o de 3.0 litros dCi V6, de origem Isuzu, que até então eram utilizados nos Vel Satis e outros modelos de ambas as marcas.

Segundo a Renault o novo motor será capaz de homologar um nível de emissões contaminantes de CO2 inferior a 200 G/km, graças a utilização de um sofisticado filtro antipartículas e ao sistema common-rail com injetores eletrônicos, capazes de pulverizar o combustível a 1.800 bar de pressão. Espera-se que este motor seja capaz de superar a normativa Euro V e até a Euro VI, graças ao NOX Trap, que reduz notavelmente as emissões de óxidos de nitrogênio.
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1537
Registado: 14 jun 2007, 16:09
Localização: Faro

Re: Puros e Duros

Mensagem por midnightlimb » 27 nov 2010, 23:17

Oh Cristiano:

isto é uma injustiça! Nós a lutar por uns cavalitos extra e eles chegam cá e pimba... Toma lá 230 cvs.
Numa pick up...não há direito.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: Puros e Duros

Mensagem por cristiano » 28 nov 2010, 19:16

midnightlimb Escreveu:Oh Cristiano:

isto é uma injustiça! Nós a lutar por uns cavalitos extra e eles chegam cá e pimba... Toma lá 230 cvs.
Numa pick up...não há direito.

acredita...he he
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2083
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Re: Puros e Duros

Mensagem por Manwell_Mayraids » 15 dez 2010, 14:04

Motor Nissan V6 3.0 Dci :

Velocidade do ralenti às 650m rpm é excepcionalmente baixa e sem qualquer vibração ou ruído normalmente associados a um diesel. :fiuu:

Binário de 500 Nm disponíveis às 1500 rpm, enquanto que o turbo do meu rd28t a esta rotação começa a acordar ... :waiting:
Binário máximo de 550 Nm desde as 1700 rpm até às 2500 rpm. :music:

Bahhhh … uma bagatela de números não é !!! :respct:

[bigsmile] :grrr: [bigsmile] :grrr:
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Anterior

Voltar para Manuais e Roadbooks

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes