--- DESERTO por voltar ----

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 jun 2012, 19:14

--- DESERTO por voltar ----

Mensagem por SergioVicente » 16 jan 2015, 10:22

Boas pessoal, se alguém está com ideias de ir a Marrocos em Abril nas férias da páscoa 9 a 10 dias e quer ou precisa de companhia que se apresente , Max. 4 viaturas. estou a planear a seguinte volta :partida dia 28 Março a 5 de Abril , partida de Leiria» Tarifa » Tanger » Chefchaouen»Azrou» Midelt »Gorges du Ziz» torres de Orion» Erg Chebbi»Zagora »Oasis sagrado»Tata»e por fim o ponto mais distante será Sidi Ifni , »Agadir e Marrakech onde se dá por terminada a expedição » Tanger» Potugal. estimativa 4mil Km. Vou eu e o meu filho num Pajero 2.8 ( filho com carta de comdu.) e será a 2ª vez e pretendo ir num regime mais virado para camping excepto em Erg Chebbi e Marrakech de qualquer das maneiras se alguém pretender alinhar qualquer alteração poderá ser feita excepto nas datas que é as férias do meu filho . Sergio Vicente.914898426. sergiovicente.auto@sapo.pt

Voltar para Expedições 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes