Relação estrias/resistencia

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.
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Relação estrias/resistencia

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 jul 2009, 09:10

Ainda que seja apenas orientativo na minha opiniao... Da para ter uma ideia

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por cristiano » 16 jul 2009, 13:09

interessante nao consegues mais legivel???
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 jul 2009, 13:37

cristiano Escreveu:interessante nao consegues mais legivel???


Esta no tamanho maximo permitido no forum :thumbsup:

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por joao trapol » 16 jul 2009, 19:27

era algu k ja andei a pensar , isso por causa da situaçao dos patrois á frente , 29 e 31 estrias, mas mt sinceramente nao consigo chegar a volares k m elucidem a 100%.. :confused: :confused:

abraço

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 jul 2009, 19:59

joao trapol Escreveu:era algu k ja andei a pensar , isso por causa da situaçao dos patrois á frente , 29 e 31 estrias, mas mt sinceramente nao consigo chegar a volares k m elucidem a 100%.. :confused: :confused:

abraço


A diferenca é muita e nao parece :thumbsup:

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por Eduardo » 16 jul 2009, 22:20

Boas

Existem alguns eixos com semieixos com 40 estrias de origem??
Sei que há algumas marcas que os fabricam para os D60, mas depois precisas de um ARB "feito por encomenda", certo??
BoaSorTTe

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 jul 2009, 22:35

Eduardo Escreveu:Boas

Existem alguns eixos com semieixos com 40 estrias de origem??
Sei que há algumas marcas que os fabricam para os D60, mas depois precisas de um ARB "feito por encomenda", certo??


Sei de uma marca que ate ja faz de 42 estrias para o D60. no entanto kto a mim nao me parece uma mais valia muito grande. pk depois estas limitado pelo GC :) sendo k no entanto tb existem GCs em material "prova de bala" :) mas a dimensao em sim sera sempre a mesma :)
Kto ao ARB kdo se muda os semi eixos ja metes um ARB para la proprio k ja existem. bem como de outras 2 marcas menos conhecidas.

no entanto o "problema" dos nossos carros (gr)esta nas homos

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por Raul Costa » 01 set 2009, 10:05

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por fr_lapela » 08 out 2009, 19:33

Boa noite a todos!

Estou a deixar este post para os patroleiros!
Tenho um korando k4d há uns meses, mas ainda está de origem.
Quero começar em alterações! Vou começar desde já por trocar os eixos só que estou com umas dúvidas com as relações!
Já tenho uns em vista numa sucata, e penso que são de um patrol 160 longo de 6 cilindros!
A questão é, o meu jipe tem uma motorização fraca que também quero mudá-la + tarde, e esses patrol's tem a mesmma relação os de 6 cilindros e os de 4????!!!!!!
Ou será na caixa de tranferência????!!!!!
Gostava que me ajudaxem para fechar negócio!


Obrigado a todos!!!!!!!

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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por terleira » 11 out 2009, 23:03

fr_lapela Escreveu:Boa noite a todos!

Estou a deixar este post para os patroleiros!
Tenho um korando k4d há uns meses, mas ainda está de origem.
Quero começar em alterações! Vou começar desde já por trocar os eixos só que estou com umas dúvidas com as relações!
Já tenho uns em vista numa sucata, e penso que são de um patrol 160 longo de 6 cilindros!
A questão é, o meu jipe tem uma motorização fraca que também quero mudá-la + tarde, e esses patrol's tem a mesmma relação os de 6 cilindros e os de 4????!!!!!!
Ou será na caixa de tranferência????!!!!!
Gostava que me ajudaxem para fechar negócio!


Obrigado a todos!!!!!!!


Amigo, troca mas é de jipe.

Fica-te mais barato de certeza e tiras mais proveito. :okkk:

 
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Re: Relação estrias/resistencia

Mensagem por SOPASDECAFE » 19 nov 2009, 14:21

fr_lapela Escreveu:Boa noite a todos!

Estou a deixar este post para os patroleiros!
Tenho um korando k4d há uns meses, mas ainda está de origem.
Quero começar em alterações! Vou começar desde já por trocar os eixos só que estou com umas dúvidas com as relações!
Já tenho uns em vista numa sucata, e penso que são de um patrol 160 longo de 6 cilindros!
A questão é, o meu jipe tem uma motorização fraca que também quero mudá-la + tarde, e esses patrol's tem a mesmma relação os de 6 cilindros e os de 4????!!!!!!
Ou será na caixa de tranferência????!!!!!
Gostava que me ajudaxem para fechar negócio!


Obrigado a todos!!!!!!!


o korando tem eixo dana 44 atrás e dana 30 á frente com uma relação de 4,88 ,quanto ao eixo de trás a resistencia será igual ou maior que a do patrol (espero não estar a dizer uma parvoice) quanto ao da frente procura um dana 44 dos umms pois esse motor é eterno mas fraquinho 2,238 cm3 ou então aplica um turbo kk 16 , já vi um korando com eixos do 260 .


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