Mitsubishi Pagero GLX

E apresentações em geral .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Mitsubishi Pagero GLX

Mensagem por terleira » 22 jan 2014, 10:39

Oh Santos, nem digas uma coisa dessas... lolol

Olha aqui...

viewtopic.php?f=3&t=2

viewtopic.php?f=3&t=22768

O que não falta são exemplos e ajudas para colocar as fotos, o pessoal tem é preguiça. A questão das fotos tem a ver unicamente com consumo de tráfego. Quanto maiores e mais pesadas e quantos mais quotes se fizerem, mais se consome. Por isso se criaram regras. E por mais que se peça que se coloquem as fotos em tamanho aceitavel (640*480) ninguém liga e nós na moderação porque não queremos criar ambiente "pesado" em vez de cumprirmos com o que dizemos vamos facilitando.

Acho que o melhor vai ser mesmo baixar ao tráfego contratado e quando este acabar, não ha imagens para ninguem! ejejejeje assim, ninguém se chateia nem nós estamos sempre a pedir o mesmo!

Tenta lá colocar isso mais pequeno que aguento a carroça mais umas horas. Afinal de contas, queremos mesmo é ter fotos para ver. :respct:

vsantos93 Escreveu:
terleira Escreveu:Boas,

Redimensiona as fotos todas e volta a colocar até amanha. Nessa altura vou elimina-las. Estão todas sobre-dimensionadas e não é por falta de aviso ou de informação.

:cop: :cop:

:cool: :cool: :cool: :cool: :respct:

Boas capitão :D
Eu tenho uma formação profissional em infromática, tive uma loja de informática e mesmo assim continuo sem perceber um c*rno disto :D

O melhor é deixar eliminar-me as fotos, porque no meu computador só as fotos dos pneus 35 é que aparecem erradas.

grande abraço [wink]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 11 ago 2011, 15:55

Mensagem por vsantos93 » 22 jan 2014, 11:58

terleira Escreveu:Oh Santos, nem digas uma coisa dessas... lolol

Olha aqui...

viewtopic.php?f=3&t=2

viewtopic.php?f=3&t=22768

O que não falta são exemplos e ajudas para colocar as fotos, o pessoal tem é preguiça. A questão das fotos tem a ver unicamente com consumo de tráfego. Quanto maiores e mais pesadas e quantos mais quotes se fizerem, mais se consome. Por isso se criaram regras. E por mais que se peça que se coloquem as fotos em tamanho aceitavel (640*480) ninguém liga e nós na moderação porque não queremos criar ambiente "pesado" em vez de cumprirmos com o que dizemos vamos facilitando.

Acho que o melhor vai ser mesmo baixar ao tráfego contratado e quando este acabar, não ha imagens para ninguem! ejejejeje assim, ninguém se chateia nem nós estamos sempre a pedir o mesmo!

Tenta lá colocar isso mais pequeno que aguento a carroça mais umas horas. Afinal de contas, queremos mesmo é ter fotos para ver. :respct:

vsantos93 Escreveu:
terleira Escreveu:Boas,

Redimensiona as fotos todas e volta a colocar até amanha. Nessa altura vou elimina-las. Estão todas sobre-dimensionadas e não é por falta de aviso ou de informação.

:cop: :cop:

:cool: :cool: :cool: :cool: :respct:

Boas capitão :D
Eu tenho uma formação profissional em infromática, tive uma loja de informática e mesmo assim continuo sem perceber um c*rno disto :D

O melhor é deixar eliminar-me as fotos, porque no meu computador só as fotos dos pneus 35 é que aparecem erradas.

grande abraço [wink]

Agradeço desde já a compreensão, malta porreira :D

Explica-me só por favor como posso editar um "post" e eu esta tarde ainda tento resolver isto, para o meu tópico ficar porreirinho.

Abraço
Vitor Santos

Mensagem por terleira » 22 jan 2014, 12:15

Não podes editar. Coloca as fotos de novo que depois eu trato do resto . ;)
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por vsantos93 » 22 jan 2014, 15:26

terleira Escreveu:Não podes editar. Coloca as fotos de novo que depois eu trato do resto . ;)

Vou ver se consigo fazer isto agora :D
Vitor Santos

Mensagem por vsantos93 » 14 jul 2014, 11:45

Boas pessoal de todo o forum,

Como está isso, calor pessoal só vai para a praia e ainda não vi umas fotos dos brinquedos nas dunas.

Uma questão, se calhar vou ver ainda esta semana um Patrol GR Y60, quais os pontos que devo ter maior
atenção para não ser "enrabado" :D :D :D
Vitor Santos

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 14 jul 2014, 16:24

vsantos93 Escreveu:Boas pessoal de todo o forum,

Como está isso, calor pessoal só vai para a praia e ainda não vi umas fotos dos brinquedos nas dunas.

Uma questão, se calhar vou ver ainda esta semana um Patrol GR Y60, quais os pontos que devo ter maior

o GR já está alterado ou não?

Mensagem por vsantos93 » 15 jul 2014, 11:43

andremota77 Escreveu:
vsantos93 Escreveu:Boas pessoal de todo o forum,

o GR já está alterado ou não?

Tem alguma preparação
Vitor Santos

AGORA COM TOYOTA

Mensagem por vsantos93 » 26 mai 2015, 08:51

Boas malta ,

À muito que não aparecia por aqui, e esta m***a está com uma cara bonita, parabéns a todos os intervenientes nesta mudança que dá gosto de ver,

Apresento-vos aqui a nova máquina lá de casa,

Antes de ser nosso:

Imagem

Imagem

Imagem

Já lá em casa,

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E que tal acham?
Vitor Santos

Mensagem por vsantos93 » 26 mai 2015, 08:52

Uma questão, onde arranjar preço de chuva para os casquilhos originais de carroçaria?

Tinha body lift e agora quero os casqilhos originais, tenho preço de mecânico aqui em fornecedores e o preço na minha opinião ainda é duro :hummm:
Vitor Santos

Mensagem por terleira » 26 mai 2015, 22:09

vsantos93 Escreveu:Uma questão, onde arranjar preço de chuva para os casquilhos originais de carroçaria?

Tinha body lift e agora quero os casqilhos originais, tenho preço de mecânico aqui em fornecedores e o preço na minha opinião ainda é duro :hummm:

Tenta nas casas de venda de peças auto. Alguma terá um preço interessante mas.... Vê no Ebay!
Utilizem o SUPORTE.

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes