Patrol GR Y60 ''GCO''

E apresentações em geral .

Registado: 04 fev 2014, 14:39

Patrol GR Y60 ''GCO''

Mensagem por gco » 11 fev 2014, 17:41

Boas pessoal já fiz a minha apresentaçao agora chegou a vez do recem chegado ser apresentado... Foi me entregue hoje mesmo e ja conto com um peqeno azar.. Passo a mostra lo...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo após o comprar fui fazer o seguro, vinha me eu embora sossegado e de repente alguem se mete da faixa de acelaramento para a minha faixa..... Resultado: Estragou ainda mais o que ja estava estragado

Imagem

Imagem

Mas ainda acabei por ir dar uma pequena volta ao monte nele:

Imagem

Imagem

Pessoal dêem as vossas opiniões, o que melhorar, o que mudavam...
GCO

Registado: 14 jan 2012, 16:22

Re: Patrol GR Y60 ''GCO''

Mensagem por Alferedo86 » 11 fev 2014, 17:57

Bem Vindo :okkk:
" 6 CILINDROS É IGUAL A SUTIÃ, TEM QUE TER PEITO PRA USAR "

Registado: 16 abr 2009, 20:03

Mensagem por Migcord » 11 fev 2014, 18:30

Bem vindo. Isso nao e nada que nao se arranje :okkk:
Boa sorte com a maquina e vai metendo fotos da evolucao. [clap]
CumpsTT
260 2.7TD.....até faz pó na lama!!!

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 11 fev 2014, 18:34

Bem vindo :okkk:
Nada como umas passeatas para ires percebendo quais as modificações [wink]

Mensagem por gco » 11 fev 2014, 21:07

Obrigado a todos pelas boas vindas.. Estou com um problema no patrol que se pudessem gostava que me ajudassem... Quando meto a 5 a caixa faz imenso barulho, mas so quando acelero se ela for engrenada e não acelerar não faz... vou tentar postar um video a ver se ajuda, embora n de para se perceber muito bem
GCO

Mensagem por gco » 11 fev 2014, 21:28

GCO

Mensagem por Alferedo86 » 11 fev 2014, 21:40

gco Escreveu:

uma ajudinha :okkk:

realmente algo se passa ai

Mensagem por gco » 11 fev 2014, 21:43

Obrigado alfredo.. No video não da para se ouvir bem, ao vivo acredita que é muito pior..
GCO

Mensagem por Alferedo86 » 11 fev 2014, 21:46

gco Escreveu:Obrigado alfredo.. No video não da para se ouvir bem, ao vivo acredita que é muito pior..

Eu nunca tinha isso mas os grandes do PA que se chegem ah frente
eu tenho um problema parecido no meu Terrano, mas é os sincronizadores que estao na mer** e faz arranhar ao meter a 4, mas depois faz tudo normal

No tem caso ah ai mesmo um problema

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 11 fev 2014, 21:55

bem vindo

Mensagem por gco » 11 fev 2014, 22:01

Alferedo86 Escreveu:
gco Escreveu:Obrigado alfredo.. No video não da para se ouvir bem, ao vivo acredita que é muito pior..

Eu nunca tinha isso mas os grandes do PA que se chegem ah frente
eu tenho um problema parecido no meu Terrano, mas é os sincronizadores que estao na mer** e faz arranhar ao meter a 4, mas depois faz tudo normal

No tem caso ah ai mesmo um problema

A mim nao me arranha a entrar.. as mudanças entram vem, mas depois de entrar quando acelero faz este barulho.. E nas outras mudanças nao faz nada
GCO

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 11 fev 2014, 23:01

Bela máquina,pena o azar mas nada que não se arranje :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 01 mai 2012, 20:46

Mensagem por AndreF » 11 fev 2014, 23:39

No meu Bertone também havia esse barulho... Dizem que quando são trocados os carretos da caixa, assim que se tira o original para meter outro fica sempre a ouvir-se esa grilada... No Bertone nunca tive problemas por causa disso, apenas era chato
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Mensagem por gco » 12 fev 2014, 13:45

[quote="AndreF"]No meu Bertone também havia esse barulho... Dizem que quando são trocados os carretos da caixa, assim que se tira o original para meter outro fica sempre a ouvir-se esa grilada... No Bertone nunca tive problemas por causa disso, apenas era chato[/q

Boas andre e obrigado pela tua resposta mas realmente se for esse o problema vou ter de arranjar uma soluçao...
GCO

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 18 fev 2014, 04:51

Bem vindo :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 18 set 2008, 22:22

Mensagem por pombinho » 18 fev 2014, 12:04

parabéns pela maquina,quanto á caixa o meu antes de rebentar com a terceira fazia exactamente o mesmo,ouvia-se a zoada quando se desacelarava :oops:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por gco » 19 fev 2014, 01:29

pombinho Escreveu:parabéns pela maquina,quanto á caixa o meu antes de rebentar com a terceira fazia exactamente o mesmo,ouvia-se a zoada quando se desacelarava :oops:

o meu quando desacelero deixa de fazer barulho.... O barulho cresce uniforme com a acelaraçao... Neste momento nao posso parar o carro porque não tenho outro transporte mas a soluçao vai passar por abrir a caixa para ver o que se passa... Apos alguma pesquisa já encontrei algo que parece se tratar da mesma situação...Ao que parece a caixa do nissan Patrol convem ser aberta entre os 150000 e os 200000... o meu ja vai a caminho dos 300000... :rolleyes: :rolleyes: Aproveito para postar que pode também vir a ajudar alguém... :okkk: :okkk: http://www.forum-auto.com/pole-techniqu ... 384441.htm
GCO

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 fev 2014, 08:53

Bem-vindo ao PA :cool:

Quanto ao barulho, é a caixa danificada. Podes mandar reparar mas a experiência diz me que mais vale procurares uma usada em bom estado do que reparar essa. Reparar caixas tem muito que se lhe diga, ou abres detectas o problema e fechas ou então começas a investir e nunca fica impéc. Tenta pesquisar na Nissan quanto custam alguns componentes da caixa e vês logo do que falo. Tenho um amigo pessoal e user do PA que também tentou reparar a caixa, quando deu conta tinha gasto mais de millll euros e depois de fechada continuava com problemas, a solução foi comprar uma usada, agora faz contas por quanto ficou a brincadeira :eek:

Registado: 18 set 2008, 22:22

Mensagem por pombinho » 19 fev 2014, 13:17

a minha custou 400 euros e está impec :bangg:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por gco » 19 fev 2014, 15:06

Pedrowolf Escreveu:Bem-vindo ao PA :cool:

Quanto ao barulho, é a caixa danificada. Podes mandar reparar mas a experiência diz me que mais vale procurares uma usada em bom estado do que reparar essa. Reparar caixas tem muito que se lhe diga, ou abres detectas o problema e fechas ou então começas a investir e nunca fica impéc. Tenta pesquisar na Nissan quanto custam alguns componentes da caixa e vês logo do que falo. Tenho um amigo pessoal e user do PA que também tentou reparar a caixa, quando deu conta tinha gasto mais de millll euros e depois de fechada continuava com problemas, a solução foi comprar uma usada, agora faz contas por quanto ficou a brincadeira :eek:

Boas pedro a minha primeira opçao tambem seria trocar a caixa por uma usada.. Mas corro sempre o risco de a caixa que vou comprar ter tambem algum problema.. Como nao tenho intençao de vir a vender o carro acho que vou mesmo refazer a caixa e pelo menos sei que por ali n irei ter problemas nos proximos tempos..
GCO

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 19 fev 2014, 23:23

Amigo vou responder da mesma maneira que respondi em relação há reparação do motor do teu jipe: Sendo um serviço feito com competencia e por pessoas competentes a caixa tem de ficar boa,se vai ficar barato ou não não sei mas se for feito por alguem expert em caixas de velocidades ai isso fica.

Mensagem por gco » 20 fev 2014, 01:13

rs patrol Escreveu:

Amigo vou responder da mesma maneira que respondi em relação há reparação do motor do teu jipe: Sendo um serviço feito com competencia e por pessoas competentes a caixa tem de ficar boa,se vai ficar barato ou não não sei mas se for feito por alguem expert em caixas de velocidades ai isso fica.

Vamos a ver o que vou fazer.. Primeiro vou tentar ter um orçamento e depois logo vejo o que faço...
GCO

Mensagem por gco » 25 fev 2014, 19:32

Boas pessoal decidi tirar as carpetes...
Imagem

Imagem

Mas agora gostava de dar algum tipo de isolamento.. Alguém conhece alguma tinta ou algum produto que de para aplicar.. Ja ouvi falar em borracha liquida. Alguém conhece??
GCO

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 26 fev 2014, 16:30

Esta parece ser porreira,tirei estas imagem dum tópico aqui do forum que acho que já não existe porque futuramente pretendo aplicar este produto no trol :okkk:
Agora é so procurares numa loja de tintas que deves arranjar :nod:
Imagem
Imagem
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por gco » 26 fev 2014, 19:27

Grande Nuno impecável.. Era mesmo de algo desse género que procurava.. :ave: :ave: :ave: :ave:
GCO

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes