Grand Cherokee WJ

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Mensagem por Carlos Novo » 03 mar 2007, 19:33

Um gajo com um GR artilhado pode ser multado por quase tudo... agora pela matricula julgo que não... até porque a maioria (os que têm guincho) usam assim... Acho que eles preferem os pneus fora da carroçaria e coisas dessas!!! [wink]
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Mensagem por Afonso LJ73 » 04 mar 2007, 00:02

Quanto aos pneus fora da carroçaria, vou meter as abas, não gosto, mas paciência... :( :(

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Mensagem por Carlos Novo » 04 mar 2007, 00:46

Pois quanto a isso é mesmo a opção mais fácil e económica... eu ainda tenho o meu em estudo!!! :unibrow: :cool:
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Mensagem por -Camarão- » 04 mar 2007, 08:04

está muito fixe
Confrade Camarão!!!

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Mensagem por Afonso LJ73 » 01 abr 2007, 21:37

Aqui vão umas fotos tiradas hoje no reconhecimento do percurso para o V Terras da Maia

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Mensagem por Afonso LJ73 » 07 abr 2007, 19:22

Hoje numa passagem mais complicada liguei o bloqueio e 5 *****... O problema foi que depois não queria desligar :grrr: :grrr: :grrr: Tive de trocar os tubos da válvula existente no compartimento do motor e desligou de imediato.

Será que a válvula se foi ou há algo que se possa fazer para a reparar??

Obrigado e GRandes passeios

 
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Mensagem por eFly » 07 abr 2007, 19:57

O bloqueio que deu espiga foi o posterior? Se sim, penso que bastaria andares uns metros de MA e penso que resolveria... Já me aconteceu e funcionou

Está a ficar cada vez melhor esse Y60 branquinho

[wink]
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Mensagem por Afonso LJ73 » 07 abr 2007, 19:59

Sim foi o posterior. Da próxima vou experimentar essa técnica.

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Mensagem por dartist » 07 abr 2007, 23:15

Já agora, ontem disseram-me que posso ser multado por ter a matrícula de lado !!!! será verdade ???


Não deve ser verdade, já tive uma alfa 156 sw e tem de origem a matricula de lado.[/quote]

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Mensagem por Afonso LJ73 » 10 abr 2007, 21:44

Hoje fui ver os níveis e por acaso ví que uma ficha por cima da caixa do filtro de ar estava desencaixada, então liguei-a... Só que não faço ideia nenhuma para que serve aquela ficha... :D :D
Alguém me sabe dizer para que serve... é a ficha dentro do círculo vermelho. Já agora se souberem digam também para que servem estas peças dentro do perímetro azul.

Imagem

Obrigado... Sábado lá estaremos para a cabidela...

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Mensagem por JSantos » 10 abr 2007, 23:33

Não te posso ajudar quanto ás fichas,

Mas já deu para ver que tens aí um belo Branquino Parabens [clap] [clap]

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Mensagem por Afonso LJ73 » 11 abr 2007, 17:14

Obrigado. :) :)

Mas precisava mesmo era de saber para que serve aquela ficha... :crybaby: :crybaby:

Os mais entendidos que ajudem.

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Mensagem por Gilberto » 11 abr 2007, 17:21

Raptor Escreveu:Bem vindo :thumbsup:

Bota fotos [wink]


Imagem

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Gilberto

Mensagem por Gilberto » 11 abr 2007, 17:22

JSantos Escreveu:Não te posso ajudar quanto ás fichas,

Mas já deu para ver que tens aí um belo Branquino Parabens [clap] [clap]

[img]http://www.publisom.com/up_fotos/fotos_620_full.jpg

CADE AS FOTOS, AMIGO....[/img]
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Mensagem por Afonso LJ73 » 12 abr 2007, 22:14

Então, ninguém sabe para que serve a ficha... :crybaby: :crybaby:

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Mensagem por Afonso LJ73 » 14 abr 2007, 23:02

Pois é, eu andava a adiar a substituição do pára-choques traseiro de origem por um em ferro, mas agora vai mesmo ter que ser... é que hoje empenei-o todo :crybaby: :crybaby:

Enfim foi uma pedra que resolveu ir ter com ele :D :D :D

Se houver por aqui alguém que faça um robusto e a bom preço, agradeço. Já agora de preferência que dê para manter os farolins de origem.

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Mensagem por Eduardo Ferraz » 15 abr 2007, 13:03

Afonso LJ73 Escreveu:Pois é, eu andava a adiar a substituição do pára-choques traseiro de origem por um em ferro, mas agora vai mesmo ter que ser... é que hoje empenei-o todo :crybaby: :crybaby:

Enfim foi uma pedra que resolveu ir ter com ele :D :D :D

Se houver por aqui alguém que faça um robusto e a bom preço, agradeço. Já agora de preferência que dê para manter os farolins de origem.


tira os choques detrás e deixa-o ficar assim... :thumbsup: :cool:

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Mensagem por Afonso LJ73 » 08 mai 2007, 21:25

O meu GR já tem um novo choques atrás...
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Depois da volta à pista no passeio dos B. V. Valongo.
Imagem

Aqui, na salvação de um primo mais novo
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Mensagem por Afonso LJ73 » 16 mai 2007, 23:09

Recebi hoje um Kit fundamental para qualquer Patrol... [clap] [clap]

Os colantes do PA... :D :D e já estão lá postos.

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Mensagem por André » 16 mai 2007, 23:12

O chamado kit de potência! Agora isso é k vai andar! [clap] [clap]

Abraço
:D :thumbsup:
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Mensagem por Afonso LJ73 » 19 jun 2007, 19:49

Comprei hoje mais um miminho para o branquinho....

ProComp ES9000, só falta montá-los, lá para o fim da semana.

O que acham de tirar a barra estabilizadora traseira???

Abraços TT

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Mensagem por terleira » 19 jun 2007, 21:10

:thumbsup:

:D
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Mensagem por joao santos » 19 jun 2007, 22:18

eu no meu tirei as duas [wink]

mas não a nada como exprementares :thumbsup:
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Mensagem por Pedrowolf » 20 jun 2007, 08:13

Afonso LJ73 Escreveu:Comprei hoje mais um miminho para o branquinho....ProComp ES9000, só falta montá-los


Boa aquisição [wink] [wink] Deve ser do melhor preço/qualidade/desemprenho [clap] [clap] [clap] [clap]


Afonso LJ73 Escreveu:O que acham de tirar a barra estabilizadora traseira???


À partida não tens problemas, tens é que testar se na abertura máxima as molas não saltam fora... se calhar até podes tirar as duas barras(frente e trás), como tens apenas pneus 33" a estabilidade é fácil de controlar, se tivessemos a falar duns 35 e com body-lift aí já era complicado...

De qualquer forma podes sempre fazer uns aumentos nas barras(soldando 5 cm. de berguinha p.ex.), assim pode abrir ao máximo sem correr riscos e sem comprometer a estabilidade no TT e na estrada :thumbsup: [wink]

Ou então... no caso das molas se soltarem, existem umas guias que se aplicam na parte superior da carroçaria onde encaixam as molas traseiras
para as obrigar a ir para o sitio certo, em baixo normalmente fazem-se uns suportes de fixação ao eixo.

Espero ter ajudado :thumbsup:

Abraço, :thumbsup:

PR

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Mensagem por Afonso LJ73 » 07 jul 2007, 11:39

Depois de montar os amortecedores tirei a barra estabilizadora traseira e ficou com um cruzamento muito maior. A da frente vou acrescentar-lhe uns centímetros aos pendurais e deixá-la ficar...

Depois posto aqui umas fotos.

Abraços

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