PROJECTO - PÁRA-CHOQUES TRASEIRO PARA Y60

DIY - Alterações e modificações feitas por ti? Mostra ...

Registado: 10 ago 2005, 09:22

PROJECTO - PÁRA-CHOQUES TRASEIRO PARA Y60

Mensagem por Paulo Lança » 24 nov 2005, 09:07

Imagem

http://img371.imageshack.us/img371/641/parachoquestraseiro9rf.jpg

cruzdefogo Escreveu:boas desculpem a minha pergunta mas se por acaso retirar os meus parachoques originais do meu 3.3 D e colocar uns destes ou mesmo so uma barra de ferro será k nao terá qualquer importancia na inspecção nem com a bófia? obrigado :thumbsup:

MIGUEL BRAGA Escreveu:aki por cima nao tem sido problema, uma vez k nao alteras as medidas do jipe e alem disso o jipe ja tras paraxokes em ferro

comman Escreveu:Miguel, mas vocês são Rottarcos... e quer queiras quer não são uma referência até para as autoridades. Disseram-me que a gnr daí até vos faz continencia e tudo :unibrow:

O que a lei diz é que não se podem alterar as características originais do veículo. (ponto final)

Claro que isto é uma estupidez e eu quero lá saber disso... faço do meu jipe o que bem quiser! Mas já sabes, se te mandarem parar e te autuarem não fiques muito admirado. E provavelmente apreendem-te tb os documentos do jipe e mandam-te para nova inspecção junto da DGV.

Mas é verdade o que o Miguel diz, podes sempre argumentar com o polícia que o jipe já trazia parachoques em ferro e que devido a um acidente tiveste que meter estes que são da "concorrencia" e mais baratos... bla bla bla

MIGUEL BRAGA Escreveu:essa da rottarcos e das autoridades estas errado common. somos iguais a toda gente. embora aki nos arcos andemos a vontade nesse aspecto, pois sabem k nao andamos a fazer habilidades na estrada.

kuanto ao facto do resto eu ainda no domingo foi para manzaneda em espanha e foi com o meu jipe tal como esta a vontade. eles realmente implicam com a malta k tem plastico e mete ferro. e k altera as medidas originais do veiculo. ainda ontem parei com a GNR e na quinta-feira passada com a GNR BT e apenas me autoaram devido ao facto de nao ter carta de conducao cmg (perdi a carteira bem como todos os meus documentos).
nem falaram de pneus nem de paraxokes. obviamente k tenho tido sorte. um coisa k tenho sempre receio é o pneus para fora da carrocaria. mas dao me mt jeito assim pois em locais estreitos afastam me os laterais dos obstaculos.

de kk maneira penso k vai da consciencia de cada um. eu ando assim... mas ja sei k kk dia tenho os a perna :)

abraço.

terleira Escreveu:Tópico moderado. Comentários cujo conteúdo não se traduz em informação complementar ao tema foram removidos. Estes podem ser discutidos no tópico criado para o efeito. Se houver mais informação a adicionar, contactem-me por MP e desbloqueio o tópico para adição. Os quotes anteriores estão completos por terem em algum ponto dados que podem ser informativos.
Editado pela última vez por Paulo Lança em 08 mai 2006, 22:57, num total de 2 vezes.

Voltar para Do It Yourself

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante