[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 988: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'Europe/Paris' for 'WEST/1.0/DST' instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 988: getdate(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'Europe/Paris' for 'WEST/1.0/DST' instead
Patrol Aventura • Ver Tópico - Troca de patrol por terrano II

Troca de patrol por terrano II

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Troca de patrol por terrano II

Mensagempor bombeiro118 » quinta abr 28, 2011 10:41 pm

Boas pessoal.
Infelizmente, vou ter de vender o meu 260 turbo com ic. e tou a pensar adquirir um terrano II 2.7.
O que axam deste carro?

Cumprimentos.
bombeiro118
Patroleiro

Registado: quinta jan 07, 2010 10:30 pm

Re: Troca de patrol por terrano II

Mensagempor Santana do Mato » quinta abr 28, 2011 10:51 pm

bombeiro118 Escreveu:Boas pessoal.
Infelizmente, vou ter de vender o meu 260 turbo com ic. e tou a pensar adquirir um terrano II 2.7.
O que axam deste carro?

Cumprimentos.

Tem uma excelente mecânica mas ficas penalizado com menos "elasticidade" no eixo da frente. Dependendo do uso que deres, se quiseres mais trialadas ficas a perder, se for mais para voltas e passeios e talvez para o dia a dia, é muito mais confortavel. É a minha opinião claro! :anjo:

Então o Troll?
Nissan Patrol 260 atmósturbo.
Santana do Mato
DesOrganiZadOr PA
DesOrganiZadOr PA

Registado: quarta jan 13, 2010 3:34 pm

Mensagempor Santana do Mato » quinta abr 28, 2011 11:15 pm

Santana do Mato Escreveu:
bombeiro118 Escreveu:Boas pessoal.
O que axam deste carro?

Cumprimentos.

Tem uma excelente mecânica mas ficas penalizado com menos "elasticidade" no eixo da frente. Dependendo do uso que deres, se quiseres mais trialadas ficas a perder, se for mais para voltas e passeios e talvez para o dia a dia, é muito mais confortavel. É a minha opinião claro! :anjo:

Então o Troll?

Desculpa tava a pensar em eixos, mas querias escrever triâgulos... :shit:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.
Santana do Mato
DesOrganiZadOr PA
DesOrganiZadOr PA

Registado: quarta jan 13, 2010 3:34 pm

Mensagempor melides » sexta abr 29, 2011 11:12 am

Boas
Acho que posso opinar sobre este assunto dado que tenhos os dois(patrol 260 e terrano II 2.7tdi).
São carros completamente diferentes, patrol e força bruta, como deves saber, passa tudo :ave:
Terrano mais comedido em tudo consumos, força, mas tb faz umas brincadeiras não muito duras.
Enfim deves ponderar bem para o queres o terrano porque se for para acompanhar patrois, esquece, mas se for para o dia a dia e uma voltitas no mato,então ficas bem servido.
Espero ter ajudado e se tiveres alguma duvida, e so perguntar.
melides
Patroleiro

Registado: segunda jan 28, 2008 8:59 am

Mensagempor bombeiro118 » sexta abr 29, 2011 5:09 pm

O que me leva a trocar o meu adorado 260 é mesmo por necessidade de andar diariamente com ele.
O troll em 8 dias quase derrete 1 deposito de combustivel. mas tb quero um carro que seja mais omedido nos consumos e que de para ir ate ao mato de vez em quando...
Por isso tou a pensar no terrano II.
bombeiro118
Patroleiro

Mensagempor luis marta » sexta abr 29, 2011 7:37 pm

boas companheiro..

na minha opinião o terrano não é assim tão mau, mas tem uns eixos muito fracos, tinha um amigo com um terrano e vi ele a dar ratada a uns quantos jipes. o problema é que ele tina siroco e ao fim de um passeio andava com as rodas a abanar porque (não sei muito bem do quê), mas acho que era umas porcas dos eixos que desapertavam com o peso dos peneus...
mas de resto era uma grande máquina.

mas tens outra opção, o patrol 2.7td tem o motor do terrano, ficas com um jipe + resistente, com os consumos redusidos e mt fiavel, eu já tive um e só posso dizer bem desse motor(o motor que equipava o meu trol era o de 125 cv), há uns de 100 cv., penço que nos patrol de 98/99 é motor de 125 cv, e de 2000 é o de 100 cv.
assim ficavas a mesma com um patrol e com consumos + baixos que o 2.8t.

é só uma opinião amigo..

se precisares de qq coisa dispõe.

cumprimentos
TEAM TOCATTASCAR 4X4

TT É DIVERSÃO, TT É PAIXÃO!
luis marta
Patroleiro

Registado: domingo mai 02, 2010 1:59 pm

Mensagempor bombeiro118 » sexta abr 29, 2011 9:06 pm

boas amigo.

O problema é arranjar patrois com esse motor. terranos é mt facil arranjar. agora patrois não é facil...
bombeiro118
Patroleiro

Mensagempor andremota77 » sexta abr 29, 2011 10:16 pm

o problema está no motor. tenho um amigo que tem um patrol c/ motor 2.7TD.

o maior problema dos Terranos é a suspensão. a unica hipotese é colocar um eixo do 260 senão estar tramado... poupas no gasoleoi , gastas no material
andremota77
Mega Patroleiro

Registado: segunda jun 08, 2009 11:08 pm

Mensagempor bombeiro118 » sábado abr 30, 2011 2:00 pm

pois.
Niguem tem um mototr pa venda?
bombeiro118
Patroleiro

Voltar para Off-topic

Quem está ligado: